quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

O primeiro dia do ano




2014 chegou. Quem diria que chegaria tão rápido? Recordo-me que em 2012 as pessoas falavam de uma Copa no Brasil e eu dizia" vai demorar tanto". Mas olha só, já chegou! Hoje é a primeira pagina de um livro de 365 dias que nós escreveremos.

Mais um ano inicia-se. Mais um ano que promessas são feitas, expectativas são criadas, mudanças são propostas e a esperança restabelecida. Começo um ano com alguns planos frustados, outros não. Começo um ano com surpresas inimagináveis. Começo o ano na presença de Deus, com sede de ser usada por Ele. Começo um ano distante de algumas pessoas que fizeram parte da minha vida por longos anos, mas que jamais serão esquecidas ou abandonadas. Começo o ano na busca de saber qual o meu proposito. Estudar?Trabalhar?Viajar?Casar e só? Não. Inicio um ano na busca da minha missão. 
Inicio o ano com fé de que apesar das lutas que enfrentarei Ele não me deixará, Ele prometeu. Inicio o ano na certeza de que o melhor lugar pra estar é nas mãos dEle. Inicio o ano com metas de leitura ainda maiores que no ano anterior. Inicio o ano juntando tudo o que foi quebrado e almejando a vitória. Inicio o ano crendo na virada. Inicio o ano buscando ser mais amiga de Deus. 
Inicio o ano esperando em um Deus que vai além. Além das circunstancias, do tempo ou da distancia.Inicio o ano aguardando a volta do Rei dos Reis, Jesus Cristo.  
Inicio o ano crendo no inimaginável aos meus olhos.
Inicio o ano com minha fé e esperança renovada. 


Eu lia agora a pouco um texto escrito pela Bianca Toledo tão lindo...não poderia deixar de compartilhar com vocês: 

Ontem eu li que o destino é uma caneta e não um livro... E penso que, seja como for, sofremos muito com más escolhas que fazemos, atitudes e palavra impensadas.
Talvez a caneta sejamos nós mesmo diante de muitas linhas tortas feitas de altos e baixos de uma história que vem construindo ou destruindo cada um de nós.
A vida de ninguém é feita de fotos de instagram ou frases bonitas no Facebook. A vida é feita de riso e choros que muitas vezes borram o dia.
Só Deus sabe o que suportamos e como temos lidado com isso.
O melhor lugar pra nós é nas mãos dEle. Somente assim escreveremos o que é bom e certo. Mesmo assustados com a "tortura" de algumas trilhas.
Nas mãos de Deus contamos com a Graça de uma borracha chamada misericórdia, com uma régua chamada justiça e a Luz da Verdade que ilumina as lindas cores que só o estojo dos justos colore em paisagens de louvor e gratidão por FÉ.
Vivemos pelos olhos que acreditam no invisível. Sentimos regidos pelo que é Bom porque desejamos o final de PAZ que Ele sonhou pra nós.
Acredito muito no poder dos inícios.
A motivação e a dedicação com que começamos nossos ciclos define o que colheremos no Final.
Estamos nas primeiras páginas deste ano.
Dia de buscar o que há de BOM e SER o que temos de melhor em nós.
Jogue suas sementes!!!!! O jardineiro é dedicado e excelente. Ele não tornará seu tempo em vão.

Bianca Toledo.


Feliz ano novo! 

"Pois, embora vivamos como homens, não lutamos segundo os padrões humanos. As armas com as quais lutamos não são humanas; ao contrário, são poderosas em Deus para destruir fortalezas. Destruímos argumentos e toda pretensão que se levanta contra o conhecimento de Deus e levamos cativo todo pensamento, para torná-lo obediente a Cristo." (2 Coríntios 10:3-5 NVI)

Em Cristo, Gabi. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
;