quinta-feira, 26 de setembro de 2013

O MOVIMENTO CONTINUA...




Hi guys! 
Hoje eu acabei de ler o livro 'Ele escolheu os cravos' escrito pelo Max Lucado e diga-se de passagem é perfeito. Não só por se tratar da história de Jesus, até porque a história d'Ele é incrível por si só, mas pelo modo como o Max analisa a morte de Cristo. E é claro que em todos os capítulos algo me chamou atenção mas vou compartilhar com vocês algo do capitulo 14. ("Eu venci"- A promessa de Deus através do tumulo vazio), que me deixou muito mais fascinada pelo evangelho de Jesus Cristo. Leia:




O movimento continua

A crença do filósofo Voltaire. A Bíblia e o Cristianismo acabariam dentro de algumas centenas de anos. Ele morreu em 1778. O movimento continua.

O pronunciamento de Friedrich Nietzsche em 1882. "Deus está morto." O surgimento da ciência, cria ele, seria a destruição da fé. A ciência surgiu, o movimento continua.

Como o dicionário comunista definiu a Bíblia. "É uma coleção de lendas fanáticas sem qualquer suporte científico." O comunismo está diminuindo; o movimento continua.

A descoberta feita por qualquer pessoa que tenha tentado enterrar a fé. A mesma feita por todos os que tentaram enterrar seu Fundador: Ele não permaneceu no túmulo.

Os fatos. O movimento nunca foi tão forte. É incontável o número de cristãos.
A questão. Como explicamos isto? Jesus nunca escreveu um livro, nunca gerenciou um escritório. Nunca viajou mais do que 320 quilômetros distante de sua terra natal. Os amigos o abandonaram. Um o traiu. Os que Ele ajudou esqueceram-se dEle. Foi abandonado antes de sua morte. Mas após sua morte eles não puderam resisti-lo. O que fez esta diferença?
A resposta. Sua morte e ressurreição.

Porque quando Ele morreu, seus pecados também morreram.
Quando Ele ressuscitou, sua esperança também ressuscitou.
Porque quando Ele ressuscitou, seu túmulo foi transformado de residência final em pousada temporária.
O motivo por que Ele fez isto. O rosto que você vê no espelho.

O veredicto após dois milênios. Herodes estava certo: só há lugar apenas para um Rei. 

- Max Lucado

Por mais que muitos digam não acreditar no Criador, por mais que muitos digam que a Bíblia não é verídica  que é apenas meros contos contados por homens que não tem nenhuma inspiração divina. Por mais que homens se levantem contra o evangelho do Cristo ressurreto de todas as formas... sinto informa-los : O MOVIMENTO CONTINUA E NÃO VAI PARAR! 

Abraços! :D

0 comentários:

Postar um comentário

 
;